quarta-feira, 30 de abril de 2014

Prometer / Cumprir

Promessas são claras
E há sempre aquelas
Que vão prender você
Em algo que não quer viver
Pois veio sobre uma outra
Veio pra te fazer esquecer
Te deixar, a mercê
Por que promessa é divida
Mesmo aquela que obrigue a ter que esquecer



Matei a métrica da minha própria criação
Pois não fui eu que fiz rimas falando de indignação
Apenas sei que me falta muito pra entender
Me atrevo a dizer que isso tudo não passa de um clichê
E que não devo esses versos a você


- Cardeal

       Muito louco isso de escrever um blog, sem compromisso, sem cobranças. Eu com certeza me diverti muito fazendo os textos. Não chorei, como vocês imaginaram ao ler alguns.
É basicamente isso, vou esclarecer algumas coisas.
      Marcus Vinicius Fonseca marinho é Cardeal, Cardeal é Pierrot, Pierrot é Marcus Marinho e Haia é uma amiga. Todos os textos com seus devidos créditos e quase todos eles feitos por mim.


"Obrigado aos que leram meus textos
Não sei quando vou postar mais
Esses vão ficar gravados nos meus feitos
Mas vão ter que ficar para trás.

Blog Em Pausa (Retorno Indefinido)


Realmente Acabou

Nenhum comentário:

Postar um comentário