quinta-feira, 6 de março de 2014

Sobre Confiança e Vontade

Sobre Confiança.


Eu Confiei.
Meu maior problema é que eu confiei.
Meu defeito é porque que eu confiei.
Meu erro foi porque eu confiei.

Confiei e me arrependi
Confiei mas não aprendi.
Confiei e não foi legal
Confiei e só me fez mal.
Confiei e não deu pra fugir
Confiei e acabei aqui.

Confiei em ti.

Sobre Vontade


    Sempre quis demais te entender
Mas acontece que isso é muito difícil, tem sido difícil ultimamente. Ouvir você fazendo o contrário do que você disse que ia fazer.

   Saiba que é triste, porque eu realmente acreditei que você não era igual as outras pessoas, mas comete os mesmos erros, não por inexperiência nem por falta de aviso. Por vontade própria.

   Então que seja feita a sua vontade, já que a de Deus não te importa.
   Esqueci, você atribui tudo de ruim que te acontece ao plano divino.
   Eu venho por meio deste dizer que ele não quer que você se macule desse jeito.
   Pare de pensar assim
   Pare de pensar nisso
   Pare
   Mas não pare de pensar
   Pois parece que não está pensando.
   Pare, porque o ato de parar é feito pela sua vontade.

- Marcus Marinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário