quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sobre a Liberdade

Um ano ou quase


Mês que vem faz um ano que não saio com você
Esse mês faz um ano que eu me apaixonei por você
Mês que vem faz dois anos que orei por alguém como você
Não vou fazer um texto todo com frases terminando com você

Liberdade pra você


Lembro do tempo que ficava acordado esperando você se despedir
E daquele tempo em que imaginávamos como séria minha vida ao lado de ti
Tantas as vezes em que sonhamos regularizar a nossa situação, mas você parecia tentar impedir

Parecia que fingia sonhar
Parecia que mentia pra dois
Parecia tentar consertar
Mas olha o que aconteceu depois

Depois de descobrirem tudo aquilo que não fez
Ou que fez mas a si mesma iludiu
E aos poucos pudera viver outra vez
E daquele cativeiro finalmente fugiu
Nunca pensei que pudesse me enganar
Analisando os fatos vejo que me iludiu
Parando pra pensar melhor sobre você
Nunca quis me enganar e apenas fugiu

 Pra me encarar de frente na quarta seguinte
 Pensando que eu ia entender
 Não conhecia a si o suficiente
Quando disse que nunca ia me esquecer
Vejo que não mentiu pra mim
Mentiu apenas pra você
Não conhecia a si o suficiente
Quando disse que nunca ia me esquecer
Nós tramamos todo um fim
Que foi um começo pra você
Não conhecia a si o suficiente
Quando disse que nunca ia me esquecer
Foi um presidio pra mim
Mas liberdade pra você
Não conhecia a si o suficiente
Quando disse que nunca ia me esquecer
 
- Cardeal

Nenhum comentário:

Postar um comentário