terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Não Adianta Mais Nada.

Agindo sem coragem de dizer que com coragem quer agir.
Com o medo de se arrepender, de mudar de ideia e fugir
Vai dizer que quer evitar a frustração de ter que passar pela fossa de novo.
Vai pedir, vai exclamar, que isso tem que parar
Vai sonhar, vai dizer, que não é aqui o seu lugar
Vai tentar me quebrar, como se quebra a casca de um ovo

Nem vem dizer que ligou pra como deixou o meu coração
Nem adianta falar que é com outro que está fazendo uma oração
Nem adianta dizer que esqueceu de lembrar ou quer lembrar de esquecer
Então não me diga que me deixou aqui assim pois já sabia o que ia acontecer
Talvez quem sabe você algum dia pode se incomodar
Com cada verso que eu escrevo para tentar me expressar
Não adianta parar de escrever
Não adianta parar de cantar lembrando de você
Não adianta mentir
Não adianta fugir
Não adianta excluir as palavras daqui
Do fundo do peito
Pois desse jeito só vai ajudar a me matar, mais rapido.


- Cardeal

Nenhum comentário:

Postar um comentário